quarta-feira, setembro 01, 2010

Mais Uma Novidade.


Seguindo a onda dos reencontros, nada melhor do que a aparição de um rebento beatle. Dhani Harrison se junta com Ben Harper e Joseph Arthur para a formação do trio Fistful pf Mercy.
Dhani fez sua primeira aparição mundial como musico profissional no tributo a seu pai, George, dias depois de sua morte, tirando as seguintes palavras de Sir. MaCartney "Ao olhar para Dhani no palco, vemos que Gorge permanece jovem, enquanto nós envelhecemos." Estudante de aerodinamica Dhani participou da produção do ultimo disco de George e formou a Thenewno2.
Joseph foi descoberto por Peter Gabriel, artista completo, escreve e pinta com singularidade, seus shows são solos, repletos de loops e programações, mantendo o estilo Eu, mim, myself.
Ben Harper se congratula com sua discografia de dar inveja. Particularmente destaco "The will to Live" e "Welcome to the cruel world" para simplificar essa amplitude sonora recheada com os competentissimos The Innocent Criminals".
Como dito por Dhani, foi um encontro para uma Jam onde ele imaginaria uma participação no disco de Joseph apenas, descobrindo através do mesmo que as musicas ainda não estavam escritas ou formuladas ... sim ... ele já estava dentro desse processo criativo.
3 violões, 3 vozes, 3 dias, incessantemente dentro de um estúdio em Los Angeles o trio compôs nove musicas a serem em lançadas em seu primeiro disco, creio que homonimo, previamente imaginado como um EP.
É muito cedo pra falar, mas seguem dois videos do que se espera, de ante mao dá pra imaginar que coisa boa vem por ai!!!

A.O.

MYSPACE


Fistful of Mercy from Fistful of Mercy on Vimeo.



Nenhum comentário: