terça-feira, março 09, 2010

Vai!!!

A gente sempre acorda diferente quando passa por algum stress !
Hoje acordei massa!!!
Meu Palmeiras sofreu mas ganhou ... alias, esse stress ta me tirando do serio, minha mulher já ta ficando "pê da vida" quando tem jogo do meu time. Ela fala para eu não me importar tanto com futebol, mas de que jeito? sou fanático desde criancinha, acompanho meu time em todos os jogos e, cá entre nós, títulos e mais títulos o verdão me deu!!! felicidades mil .... mas a maré não ta pra isso agora!!!
Projetos avançam em aprovação.
provas, testes, avaliações.
O primeiro trimestre de 2010 esta vindo para ser desafiador, as batalhas sao cada vez maiores e mais resistentes!!!
FORÇA
assim como contratações chegam, ídolos saem, novas experiências aparecem e as mais emocionantes passam.
espero que toda essa novela esteja presente em toda vida, das mais variadas formas, mas que esteja ativamente presente e seu desenrolar caia sobre um campo de possibilidades!!!
vamo q vamo!!!
VAI PALMEIRAS!!!!
FORÇA !!!

A.O.

Nenhum comentário: