segunda-feira, abril 20, 2009

KICK YOUR ASS!!

Dia bom, sábado, véspera de feriado prolongado na grande São Paulo. Nada mais atrativo do que um entretenimento de peso ..... há tempos eu estava precisando disso, creio que a ultima foi no Rock in Rio 2001, com Iron Maiden, Queens of the Stone Age, Pavilhão 9, Sepultura e, nunca esquecido, Tom Zé hehehehehe que fascinou os metaleiros.
Mas esse não, esse autentico, especial para eles, uma noite inteira para fazerem o que quisessem, e fizeram.
Depois de 10 anos (monsters 99) fui conferir a apresentação da maior banda de heavy rock do mundo, MOTORHEAD.
O trio se superou, uma apresentação fantástica, repleta de clássicos e novas musicas que não deixou o publico parado um só minuto. Lemmy e seus companheiros entraram as 23:35, fazendo uma apresentação de uma hora e meia, com um rápido e frio bis.
Usando 2 Marshall jcm900 para guitarra e mais 2 para o baixo, com formação trio tradicional, e alguns efeitos especiais ... motorhead se consolida como banda mais alta do mundo (ganhou do manowar) e um rock n roll ímpar, tendo espaço até para os blues ....
Impressionante o timbre do baixo, como a musica cresce e se enche assim que lemmy começa a dilacerar as cordas. comprova-se a banda é ele.
Para quem conhece São Paulo e o som da casa (gabisom) sabe que, um dos melhores sons do mundo, é dificílimo dar microfonia em uma apresentação dessas. É possível imaginar então a altura do som de palco para fazer gritar os PAs permanentemente durante o show.
Ótimo participar, ver, sentir o poder que essa banda passa e recebebe de seu publico.
Simplesmente o melhor

Precisamos de mais.



A.O.

Nenhum comentário: