3 Anos, passa muito rápido né? Lembro-me do primeiro post, um start no Blog, um parafraseamento de um texto chinês muito interessante a respeito do conceito de Musica. De lá pra cá a mudança no sentido e expressão musical foi deformada e criou uma caracteristica inovadora de apreciação da arte.
Tradicional, como julgo, postei o primeiro disco dois dias depois, sendo esse o revolucionario Kraftwerk, eletronico, histórico, delimitador de rotas ..... incongruente.
Muitos discos, muita historia, vários processos de criação ... inúmeros shows ...
Nesse meio tempo defini uma profissão.
Será que vai dar certo? levo jeito pra coisa? como é minha concepção e expressão da arte?
Sei lá, só sei que estou muito feliz onde trabalho e pretendo seguir adiante, com "n" mudanças e aprendizado, mas nunca longe da musica.
3 anos .... o numero 3 implica em inúmeras interpretações, principalmente pelo lado psicanalitico (ID, EGO e SUPEREGO).
Aqui encaixaria isso? talvez (primeiro, terceiro e segundo ano respectivamente). Para alguns essa frase tem sentido para outros nem tanto ... mas que importa? Quem gosta de analisar as situações psicanaliticamente são poucos e eu, inclusive, não tenho o cunho para tal aprofundamento .... tenho que estudar muito mais.
3 porquinhos
3 mosqueteiros
3 patetas
3 lorotas ...
Para celebração desta data nada melhor que chamar, diretamente dos jardins do Éden, as próprias Cilibrinas do Éden, Rita Lee e Lucia Turnbull. Gravado em 73, o disco ficou engavetado muito tempo, pois os produtores da Phillips não gostaram do resultado e queriam guardar Rita para um disco mais pop. Foi resgatado por fãs, os quais fizeram uma reprodução limitada de 500 copias em vinil.
Um dos maiores clássicos do rock n roll nacional, quem lê este espaço sabe que ainda estou me redimindo do que disse ao subestimar Rita ....
Cilibrinas são:
Rita Lee (violão e teclados)
Lucia Turnbull (voz)
Luiz Carlini (guitarras)
Lee Marcucci (Baixo)
Emilson (Bateria)
Track list:
1 Cilibrinas do Éden
2 Festival Divino
3 Bad Trip (ainda bem)
4 Vamos voltar ao principio por que lá é o fim
5 Paixão da minha existência atribulada
6 Gente fina é outra coisa
7 Nessas alturas dos acontecimentos
8 E você ainda Duvida
9 Minha fama de Mau
10 Mamãe Natureza
11 Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida
12 Mande um abraço para velha
A.O.
Nenhum comentário:
Postar um comentário