quarta-feira, novembro 21, 2007

New one

Há tempos nao escrevo neste espaço, que considero anarquico, mas infelizmente nao tive tempo. Varias coisas aconteceram, o Tropa de Elite veio pra balançar, o Brasil joga hoje no Morumbi, não há meio de tirar aquele presidente do senado da cadeira (será que eu tenho que ir lá?), um coitado assalta, briga na rua e o culpado é o motorista do busão. Enfim, situações em que nos botam frente a frente com nossa realidade dicotômica.
Mas hoje, em especial, fiquei feliz por termos mais dois integrantes em nosso espaço e, diga-se de passagem, dois integrantes de peso. Um novo Blog é o http://www.risoesarcasmo.blogspot.com/ , esse de meu querido irmao, javem medico a ser formado pela Universidade de São Paulo, competentissimo e etico naquilo que faz (e no que nao faz tambem), Excepcional escritor e leitor dos mais assiduos (engole livro que nem bala) e que me traz muita felicidade quanto estamos juntos e compartilhamos das mais dificeis tarefas de se lidar com familia.
Outro é o http://www.dedonovespeiro.blogspot.com/ , esse de meu Grande amigo Ricardo Flaitt, nascido de uma possivel parceris Vespeiro - Suvaco, o blog tem a intenção real de Cutucar com vara curta a nossa condição, como cidadao e profissional, naquilo que vivemos e aprendemos. Com o proposito de levar cultura, informação e atenção critica àqueles que aceitam.
Puxa saquice de lado, coloco aqui um video que achei hoje vagando no youtube. Não tem nada de mais não, mas só quem viveu sabe explicar ou dar sentido aos "Olhos nos Olhos"

Sem mais.....

Nenhum comentário: