Black Alien é MC e foi vocalista do grupo Planet Hemp. É nome forte no rap do circuito Rio-SP e coleciona colaborações e parcerias que vão de Sabotage a Herbert Vianna. De D2 a Derick Green (Sepultura), Raimundos, Charlie Brown Junior, Marcelinho Da Lua, Paralamas entre outros. Desde 2001 é vocalista da banda Reggae B, banda capitaneada por Bi Ribeiro dos Paralamas e é a banda B de um grupo de amigos que se juntam para fazer o que gostam; reggae. Fazem menos shows do que gostariam, Já que é difícil de achar datas em comum nas agendas das bandas que fazem parte.
“QUEM QUE CAGUETOU” DE AUTORIA DE BLACK ALIEN E SPEED E TRABALHADA EM CONJUNTO POR TEJO (INSTITUTO) VIRA HIT EM VARIOS PAISES DA EUROPA.A Europa assiste pela TV e nos cinemas um comercial de carro luxuoso que era embalado por um delicioso funk do Rio, que por agradar tanto já tinha ganhado remixes de DJs ingleses e já freqüentava programas das rádios britânicas (incluindo as de rock). Quem que Caguetou ? é de 2.000 e faz parte da trilha sonora do filme “O Invasor” de Beto Brant. * O funk carioca, sua batida sacolejante e sua letra toda própria e naturalmente violenta chegam aos lares, rádios e cinemas europeus.A música "Quem que Caguetou?", uma produção do paulistano Tejo com os rappers Black Alien e Speed, de Niterói, está virando hit de pistas e rádios inglesas, é badalada nos meios publicitários do circuito Paris-Cannes e foi abduzida por uma gravadora alemã. Tudo graças a uma peça comercial para um carro da marca japonesa Nissan. Trechos de músicas como "Quando você atira/ Já não sou a sua mira/ Eu sou a sua sombra" e com citações a armas, embalam a propaganda do luxuoso X-Trail 4x4. Caguetar é gíria derivada de "alcaguetar". O comercial da Nissan, que passou de maio até novembro na TV e nos cinemas de Inglaterra, França e Alemanha, foi filmado em São Paulo [o comercial pode ser visto na internet, na seção "repertório" do site http://www.drdd.com/]. Traz imagens de uma maratona pelas ruas de São Paulo, num trajeto que mostra o centro da cidade. Trucagens digitais tiraram a água do Tamanduateí e colocaram os corredores em disparada no canal seco e enlameado do rio.O comercial da Nissan volta a ser veiculado em janeiro, quando está previsto o lançamento em single de "Quem que Caguetou?", com versões remixadas.Uma das versões dos Berman Brothers para "Quem que Caguetou?", com toques de house music, já ganhou as ondas de rádios inglesas nesta semana. Dá para ouvir trechos como da música" na BBC.O Sindicato Nacional da Publicidade em TV, da França, elegeu "Quem que Caguetou? "a segunda melhor música de comercial da televisão no ano, até julho. Perdeu para uma canção de David Bowie para um anúncio da Nestlé.Tejo faz parte da elogiada formação paulistana hip hop Instituto, que acompanhava o Sabotage, rapper assassinado em 2002.
“QUEM QUE CAGUETOU” DE AUTORIA DE BLACK ALIEN E SPEED E TRABALHADA EM CONJUNTO POR TEJO (INSTITUTO) VIRA HIT EM VARIOS PAISES DA EUROPA.A Europa assiste pela TV e nos cinemas um comercial de carro luxuoso que era embalado por um delicioso funk do Rio, que por agradar tanto já tinha ganhado remixes de DJs ingleses e já freqüentava programas das rádios britânicas (incluindo as de rock). Quem que Caguetou ? é de 2.000 e faz parte da trilha sonora do filme “O Invasor” de Beto Brant. * O funk carioca, sua batida sacolejante e sua letra toda própria e naturalmente violenta chegam aos lares, rádios e cinemas europeus.A música "Quem que Caguetou?", uma produção do paulistano Tejo com os rappers Black Alien e Speed, de Niterói, está virando hit de pistas e rádios inglesas, é badalada nos meios publicitários do circuito Paris-Cannes e foi abduzida por uma gravadora alemã. Tudo graças a uma peça comercial para um carro da marca japonesa Nissan. Trechos de músicas como "Quando você atira/ Já não sou a sua mira/ Eu sou a sua sombra" e com citações a armas, embalam a propaganda do luxuoso X-Trail 4x4. Caguetar é gíria derivada de "alcaguetar". O comercial da Nissan, que passou de maio até novembro na TV e nos cinemas de Inglaterra, França e Alemanha, foi filmado em São Paulo [o comercial pode ser visto na internet, na seção "repertório" do site http://www.drdd.com/]. Traz imagens de uma maratona pelas ruas de São Paulo, num trajeto que mostra o centro da cidade. Trucagens digitais tiraram a água do Tamanduateí e colocaram os corredores em disparada no canal seco e enlameado do rio.O comercial da Nissan volta a ser veiculado em janeiro, quando está previsto o lançamento em single de "Quem que Caguetou?", com versões remixadas.Uma das versões dos Berman Brothers para "Quem que Caguetou?", com toques de house music, já ganhou as ondas de rádios inglesas nesta semana. Dá para ouvir trechos como da música" na BBC.O Sindicato Nacional da Publicidade em TV, da França, elegeu "Quem que Caguetou? "a segunda melhor música de comercial da televisão no ano, até julho. Perdeu para uma canção de David Bowie para um anúncio da Nestlé.Tejo faz parte da elogiada formação paulistana hip hop Instituto, que acompanhava o Sabotage, rapper assassinado em 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário