quarta-feira, janeiro 27, 2010

Hangar de Onibus novo

A banda Hangar fechou um contrato com a maior fabricante de altofalantes da América Latina, a Selenium, que também fabrica os amplificadores Maverick, e o fruto dessa parceria resultou em algo inédito no mercado do heavy metal nacional. Pela primeira vez na história do estilo no Brasil, uma banda vai viajar com ônibus próprio, personalizado e levando todo o equipamento de palco e de P.A. para um show. Assim, todos os shows da “The Infallible Tour 2010/2011” terão o mesmo palco e o mesmo som, independente do local onde a banda se apresentar. "Esse foi o principal motivo de ainda não termos iniciado oficialmente os shows de divulgação do disco Infallible, já que estávamos esperando nosso ônibus ficar pronto", conta o baterista Aquiles Priester. "Queremos divulgar esse disco de forma inovadora no mercado nacional, pois temos certeza que todo fã de heavy metal merece ver e ouvir um show de qualidade", completa o baterista.
Com essa iniciativa, a viabilidade de um show da banda é maior do que nunca, pois os custos de transporte de banda, equipe e equipamento costumam ser muito altos. Com o ônibus próprio, a relação custo/benefício fica muito mais interessante, possibilitando shows em todas as partes do país.
A banda já está agendando os shows para março de 2010 e os contatos devem ser feitos pelo e-mail: andre@babelproducoes.com.br
A The Infallible Tour 2010/2011 tem apoio das empresas: Selenium, Maverick Amplifiers, Mapex Drums, Paiste Cymbals, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, Staff Drum, Audio-Technica Microphones, DW Pedals, Gibraltar Hardware, Urban Boards PsychoShoes, Aeroric Customs Drums, Ciclotron, Zoom Effects, Power Click, Warm Music Amplifiers, Loud Vox, D’Addario Strings, Planet Waves Cables, Takamine Guitars, Ledur Guitars and Basses, Tokai Electronic Organs, Shred Cases, Strazza Cases, EM&T, Playtech, Consulado do Rock, Lady Snake Rock Wear, Batera Store, Joker Tattoo, Jander Tattoo e Stay Heavy.



A.O.

terça-feira, janeiro 05, 2010