sexta-feira, agosto 31, 2007

Mr. George.




George Benson – Weekend In LA
1.Weekend In L. A.
2.On Broadway
3.Down Here On The Ground
4.California P. M.
5.Greatest Love Of All, The
6.It's All In The Game
7.Windsong
8.Ode To A Kudu
9.Lady Blue
10.We All Remember Wes
11.We As Love
Personnel:

George Benson (vocals, guitar);

Jorge Dalto (piano, keyboards);

Ronnie Foster (keyboards);

Phil Upchurch (guitar),

Stanley Banks (bass);

Harvey Mason (drums);

Ralph MacDonald (percussion).

Recorded live at the Roxy, Hollywood, California on September 30 and October 1-2, 1977.
By André Oliveira


Thank´s Man!


sexta-feira, agosto 24, 2007

quarta-feira, agosto 22, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 - TODA LINDA
2 - O QUE VOCÊ QUER
3 - TREMENDO VACILÃO
4 - POR QUE VOCÊ FAZ ASSIM
5 - ADORO RAP

Todas as musicas são de Autoria de Rhossi, juntamente com a produção musical e gráfica do trabalho....
Avaliem

DOWNLOAD DO DISCO.

sexta-feira, agosto 17, 2007

Beijoqueiro invade palco e beija Gil

hahahahahaha!!! esse eh engraçado!!! e o cara nao sai do é mesmo!!!! hehehehehe

segunda-feira, agosto 13, 2007

A Voz!!!


Black Alien é MC e foi vocalista do grupo Planet Hemp. É nome forte no rap do circuito Rio-SP e coleciona colaborações e parcerias que vão de Sabotage a Herbert Vianna. De D2 a Derick Green (Sepultura), Raimundos, Charlie Brown Junior, Marcelinho Da Lua, Paralamas entre outros. Desde 2001 é vocalista da banda Reggae B, banda capitaneada por Bi Ribeiro dos Paralamas e é a banda B de um grupo de amigos que se juntam para fazer o que gostam; reggae. Fazem menos shows do que gostariam, Já que é difícil de achar datas em comum nas agendas das bandas que fazem parte.


“QUEM QUE CAGUETOU” DE AUTORIA DE BLACK ALIEN E SPEED E TRABALHADA EM CONJUNTO POR TEJO (INSTITUTO) VIRA HIT EM VARIOS PAISES DA EUROPA.A Europa assiste pela TV e nos cinemas um comercial de carro luxuoso que era embalado por um delicioso funk do Rio, que por agradar tanto já tinha ganhado remixes de DJs ingleses e já freqüentava programas das rádios britânicas (incluindo as de rock). Quem que Caguetou ? é de 2.000 e faz parte da trilha sonora do filme “O Invasor” de Beto Brant. * O funk carioca, sua batida sacolejante e sua letra toda própria e naturalmente violenta chegam aos lares, rádios e cinemas europeus.A música "Quem que Caguetou?", uma produção do paulistano Tejo com os rappers Black Alien e Speed, de Niterói, está virando hit de pistas e rádios inglesas, é badalada nos meios publicitários do circuito Paris-Cannes e foi abduzida por uma gravadora alemã. Tudo graças a uma peça comercial para um carro da marca japonesa Nissan. Trechos de músicas como "Quando você atira/ Já não sou a sua mira/ Eu sou a sua sombra" e com citações a armas, embalam a propaganda do luxuoso X-Trail 4x4. Caguetar é gíria derivada de "alcaguetar". O comercial da Nissan, que passou de maio até novembro na TV e nos cinemas de Inglaterra, França e Alemanha, foi filmado em São Paulo [o comercial pode ser visto na internet, na seção "repertório" do site http://www.drdd.com/]. Traz imagens de uma maratona pelas ruas de São Paulo, num trajeto que mostra o centro da cidade. Trucagens digitais tiraram a água do Tamanduateí e colocaram os corredores em disparada no canal seco e enlameado do rio.O comercial da Nissan volta a ser veiculado em janeiro, quando está previsto o lançamento em single de "Quem que Caguetou?", com versões remixadas.Uma das versões dos Berman Brothers para "Quem que Caguetou?", com toques de house music, já ganhou as ondas de rádios inglesas nesta semana. Dá para ouvir trechos como da música" na BBC.O Sindicato Nacional da Publicidade em TV, da França, elegeu "Quem que Caguetou? "a segunda melhor música de comercial da televisão no ano, até julho. Perdeu para uma canção de David Bowie para um anúncio da Nestlé.Tejo faz parte da elogiada formação paulistana hip hop Instituto, que acompanhava o Sabotage, rapper assassinado em 2002.

DOWNLOAD

sexta-feira, agosto 10, 2007

PAPA MP3

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
Segue abaixo uma postagem copiada do Lágrima Psicodélica, extremamente importante para quem possui mp3 em seu PC.
"Este vírus, galera, é específico para MP3. Logo, a quem ele interessa?
Postagem: Johnny F
Verme apaga todos os MP3 do computadorTerça-feira, 31 de julho de 2007 - 13h15SÃO PAULO – Um verme especializado em apagar arquivos MP3. É o W32.Deletemusic, que afeta todas as versões ativas do Windows.Segundo a Symantec, o Deletemusic destrói, sem piedade, todos os arquivos MP3 encontrados no sistema. Quando executado, o invasor – que pode chegar, por exemplo, via e-mail – faz uma cópia do arquivo csrss.exe para todos os drives do computador, inclusive os removíveis, como pen drives.Em cada drive, o Deletemusic cria também um arquivo autorun.inf. Assim, sempre que a unidade é acessada, o invasor se reativa automaticamente. A instalação em drives removíveis constitui, obviamente, outra forma de propagação do verme.
Carlos Machado, da INFO"

quarta-feira, agosto 08, 2007

Salve Chico!!!



Líder da banda Nação Zumbi e principal expoente do movimento mangue beat de Pernambuco, teve sua carreira precocemente abortada por um acidente de carro. Chico Science participava de grupos de dança e hip hop em Pernambuco no início dos anos 80. No final da década integrou algumas bandas de música como Orla Orbe e Loustal, inspiradas na música soul, no funk e no hip hop. A fusão com os ritmos nordestinos, principalmente o maracatu, veio em 1991, quando Science entrou em contato com o bloco afro Lamento Negro, de Peixinhos, subúrbio de Olinda. Misturou o ritmo da percussão com o som de sua antiga banda e formou o Nação Zumbi. A partir daí o grupo começou a se apresentar em Recife e Olinda e iniciou o "movimento" mangue beat, com direito a manifesto ("Caranguejos com Cérebro")

Esse play foi gravado ao vivo no Festival de Montreux!!! Ao vivo em Montreux!

DIVIRTAM-SE